LANCE
Da aclamada diretora Marina Zenovich, "Lance" é uma crônica fascinante, reveladora, abrangente sobre um dos mais inspiradores, e também infames, atletas de todos os tempos. Baseado em extensas entrevistas e conversas com Lance Armstrong, o filme de quatro horas de duas partes conta a história da ascensão e queda do ciclista do Texas.
Da aclamada diretora Marina Zenovich, "Lance" é uma crônica fascinante, reveladora, abrangente sobre um dos mais inspiradores, e também infames, atletas de todos os tempos. Baseado em extensas entrevistas e conversas com Lance Armstrong, o filme de quatro horas de duas partes conta a história da ascensão do ciclista do Texas como um jovem ciclista superstar. Sua batalha angustiante contra o câncer testicular. Sua recuperação e ascensão como um ícone global com seus sete títulos consecutivos do Tour de France. E então sua queda maciça após ser exposto em um dos maiores escândalos de doping da história.