Sobrevivendo ao Desastre do Monte Santa Helena
Quarenta anos atrás, em 18 de maio de 1980, o Monte St. Helena entrou em violenta erupção. Foi a erupção mais mortal e devastadora da história dos EUA. Combinando relatos de testemunhas oculares com imagens raramente vistas, este programa revela o apocalipse subsequente: desde os primeiros momentos da explosão vulcânica até a nuvem de cinzas de 19 quilômetros de altura e os letais fluxos de lama que desceram pela montanha.