Super Buddies
Está nascendo uma nova raça de heróis nesta aventura épica cheia de diversão. Um dia comum em Fernfield Farms se torna extraordinário quando Budderball, Mudbud, B-Dawg, Buda e Rosebud descobrem anéis misteriosos que garantem superpoderes únicos. Antes que você possa dizer: "Amigos, reúnam-se", os filhotes liberam suas incríveis habilidades e correm para o resgate quando um valentão do espaço sideral que muda de forma ameaça o planeta. Mas será que eles podem ter sucesso em dar o primeiro passo sem revelar suas novas identidades secretas? Embalado com risos, ação e novos personagens incríveis, "Super Buddies" prova que, quando você usa sua inteligência e trabalha em conjunto, não precisa de super poderes para ser um herói!