The Great American Tag Sale with Martha Stewart
Conhecida por transformar a vida cotidiana em arte, Martha Stewart está pronta para se desfazer de peças de sua vasta coleção de móveis, arte e utilidades domésticas. Acompanhe suas vendas de garagem, incluindo um coquetel exclusivo de pré-venda para celebridades e vizinhos.