The Housewife & the Shah Shocker
Descubra tudo sobre as acusações bombásticas contra Jen Shah, do elenco de “The Real Housewives of Salt Lake City”, e seu suposto envolvimento em um esquema de telemarketing que durou por muito tempo.
Os fãs sempre questionam como Jen Shah, a estrela de "The Real Housewives of Salt Lake City", financia seu estilo de vida luxuoso. Algumas teorias surgem depois que ela é acusada de organizar um golpe de telemarketing que supostamente engana os idosos para roubar suas economias.