A Negociação
Em uma tentativa desesperadora de provar sua inocência, um policial negociador habilidoso acusado de corrupção e assassinato faz reféns em um escritório do governo para ganhar o tempo que ele precisa para descobrir a verdade.
Danny Roman, um policial negociador habilidoso, e ansioso para se livrar de falsas acusações, faz um grupo de pessoas refém em um escritório para ganhar tempo e descobrir a verdade. Chris Sabian, o Negociador, chega e tenta desarmar a situação, contando com Roman também.