The Two Bills
Chegará o dia em que Bill Belichick se juntará a Bill Parcells no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional. Nesse momento, eles terão muito mais em comum do que seus nomes ou uma estrela em Cantão. The Two Bills, dirigido por Ken Rodgers e produzido pela NFL Films, traça a relação de quatro décadas entre esses dois grandes treinadores. Eles se conheceram quando Belichick era adolescente e seu pai era treinador da Marinha, na mesma época em que Parcells era treinador do Exército. No mesmo dia, em 1979, eles se tornaram assistentes do New York Giants. Quando Parcells assumiu como treinador principal, eles ganharam dois Super Bowls juntos. Baseado no que aprendeu com Parcells, Belichick ganharia cinco Super Bowls com os Patriots. Durante todos os altos e baixos de suas carreiras, incluindo alguns jogos memoráveis ​​quando estiveram em lados opostos do campo, eles estabeleceram um vínculo que poucos homens de sua estatura já experimentaram. Dois homens chamados Bill unidos por uma história épica.