Tumbas Inundadas do Nilo
Arqueólogos e uma equipe de mergulhadores entram na pirâmide inundada de Nastasen, o último rei kushita enterrado no cemitério real de Nuri. O alvo deles é a última câmara, onde há uma rocha grande e retangular bem no meio - base debaixo d'água e aparentemente intacta. Mergulhando com mangueiras de ar e enfrentando risco de desabamento, a equipe revela novas pistas sobre o misterioso reino de Kush que governou o Egito por quase cem anos.