A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Bella fica com o coração partido quando a família Cullen decide se afastar, a fim de pôr fim à sua relação com o vampiro Edward. Ela procura conforto no amigo Jacob e começa a se perguntar se poderia haver mais entre eles.