Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2
Agora que as "bruxas gêmeas" Alex e Camryn sabem a verdade sobre seu nascimento real, é hora de as meninas aprenderem umas sobre as outras e como usar seus poderes mágicos. Enquanto Alex quer se concentrar na faculdade e ter uma vida semi-normal, Camryn é toda sobre glamour, vestidos e tiaras. Mas um novo mal sobrenatural coloca o destino de Coventry nas mãos dessas duas irmãs fascinantes.
Agora que as "bruxas gêmeas" Alex (Tia Mowry-Hardrict) e Camryn (Tamera Mowry-Housley) sabem a verdade sobre o nascimento real, é hora das meninas aprenderem umas sobre as outras e como usar seus poderes mágicos. Enquanto Alex quer se concentrar na faculdade e ter uma vida semi-normal, Camryn é tudo sobre glamour, vestidos e tiaras. Mas há um novo mal sobrenatural que ameaça Coventry, e cabe aos espasmos salvar o dia.