Under Siege 2: Dark Territory
Casey Ryback viaja de férias com sua sobrinha quando Travis Dane e um grupo de terroristas tomam o trem como refém e o usam como centro de comando em seu esforço para assumir o controle de uma super arma secreta do governo.
Casey Ryback está aposentado da Marinha e agora é chef do Mile High Cafe em Denver, Colorado. Após a morte do irmão, Ryback decide levar sua sobrinha Sarah Ryback em uma viagem de trem para LA Travis Dane, mas um grupo de terroristas escolhe o mesmo trem para usá-lo como centro de comando para assumir o controle da Grazer, uma superarma ultrassecreta satelital de alta tecnologia do governo no espaço sideral. Dane, o construtor da arma, foi demitido pelo governo antes do lançamento do satélite. Agora, apoiado por um grupo terrorista do Oriente Médio, Dane planeja usar o satélite para explodir a costa leste, visando um reator nuclear localizado sob o Pentágono. Oficiais militares e do governo não podem detê-lo porque não conseguem localizar seu quartel-general e, enquanto o trem continuar em movimento, ele não poderá ser encontrado. Há apenas uma pessoa que pode impedir a devastação - Ryback -, se ele puder avisar ao mundo exterior sobre a localização e se puder chegar a Dane antes que seja tarde demais.