Viagem Clandestina
Os EUA estão no abismo da Grande Depressão. As famílias se separam quando para buscar empregos em locais distantes. Nesta aventura magistral e envolvente, uma garota corajosa enfrenta adversidades avassaladoras quando parte em busca de seu pai de ponta a ponta do país. Contém cenas com fumantes.
Os EUA estão no abismo da Grande Depressão. As famílias se separam quando para buscar empregos em locais distantes. Nesta aventura magistral e envolvente, uma garota corajosa (Meredith Salenger) enfrenta adversidades avassaladoras quando parte em busca de seu pai de ponta a ponta do país. Durante sua extraordinária odisseia, ela forma um estreito vínculo com dois companheiros de viagem diferentes: um lobo magnífico e protetor, e um andarilho calejado pela vida (John Cusack). Contém cenas com fumantes.