Vidente por Acidente
Aos 45 anos, o arquiteto Ulisses, desanimado com sua carreira, decide fazer um teste com uma "coach vocacional.” No ritual, Ulisses toma um chá misterioso e tem seus pertences roubados. Após isso, surpreendentemente, ele ganha o poder de ver as vocações verdadeiras das pessoas só de encostar nelas. Será que Ulisses encontrou seu verdadeiro dom ou só arrumou mais confusão na vida?
Aos 45 anos, o arquiteto Ulisses – descrente de sua carreira e inseguro de seus talentos – visita uma “coach vocacional” que promete encontrar a verdadeira vocação das pessoas. Depois de tomar um chá suspeito oferecido pela “profissional” em seu ritual maluco, Ulisses apaga e tem os seus pertences roubados. Porém, nem tudo é tragédia: misteriosamente, ele sai de lá com um poder estranho: descobrir, com apenas um toque, a verdadeira vocação das pessoas. Será que Ulisses encontrou seu verdadeiro talento ou este novo dom só vai trazer ainda mais confusão para sua vida?