The Gloaming
Quando uma mulher é encontrada brutalmente assassinada, as pistas envolvendo sua morte conectam-se com assassinatos do passado e do presente. No centro de toda está teia estão dois detetives que compartilham um passado.
Quando uma mulher é encontrada brutalmente assassinada, as pistas envolvendo sua morte conectam-se com assassinatos do passado e do presente. Logo, corrupção e negócios escusos se entrelaçam com crimes sinistros e práticas de ocultismo. No centro de toda está teia estão dois detetives que compartilham um passado trágico. Em uma jornada angustiante para encontrar a verdade, seus destinos ficam a mercê dos fantasmas inquietos dos mortos que permanecem no espaço entre a vida e a morte, "The Gloaming".