The Real Housewives of Beverly Hills
"The Real Housewives of Beverly Hills" retorna para uma nona temporada incrível que mais se parece com o portal do paraíso. Erika Girardi, Dorit Kemsley, Teddi Mellencamp Arroyave, Kyle Richards, Lisa Rinna e Lisa Vanderpump se juntam à nova dona de casa Denise Richards e a amiga Camille Grammer para uma temporada de cair o queixo. Dividida entre a vida doméstica e os seus afazeres profissionais, Denise usa seu comportamento muito direto para conquistar um lugar entre o grupo obstinado, o que ela considera uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo.