A Vida e os Segredos das Irmãs Sozahdahs
Crua, real e repleta de revelações chocantes, este novo reality segue dez irmãs muçulmanas americanas cuja fé e laços são colocados à prova enquanto tentam navegar as expectativas culturais, suas carreiras e encontrar amor em Los Angeles. A regra número um das irmãs Sozahdah é “família acima de tudo”. Mas o que será que acontece quando os segredos que essas irmãs consideram sagrados são revelados e o programa de TV que elas pensavam que as uniria ameaça separá-las?