Tyrant
"Tyrant" conta a história do filho mais novo de um ditador do Oriente Médio, que retorna para sua terra natal depois de viver 20 anos em exílio. Lançado imediatamente de volta na política nacional familiar de sua juventude, ele precisa confrontar a dura realidade de seu passado e enfrentar a pressão de assumir um papel mais ativo no regime de sua família.