A Nova Escola do Imperador
"A Nova Escola do Imperador" é sobre Kuzco, um adolescente egoísta e mimado que deve resistir aos desafios da escola pública e passar em todas as matérias para se tornar um imperador. Sua amiga Malina o ajuda a andar na linha, enquanto a perversa Yzma (que se disfarça de Diretora Amzy) e seu parceiro bobalhão Kronk, tentam fazer Kuzco fracassar.