O Cãozinho Esperto
Cansado de ser um cachorro, Spot, o cão, se disfarça como um garoto chamado Scott Leadready II e vai para a escola! Ele precisará da ajuda de seu dono, Leonard, para escapar dessa mentira e, juntos, os dois se envolverão em todos os tipos de desventuras! O menino e seu cachorro sabem que os dois podem realizar seus sonhos de sobreviver à escola se tiverem a proteção um do outro!