Beyond Magic With DMC
O que os olhos percebem, a mente acredita... O mestre da ilusão Drummond Money-Coutts embarca em uma jornada internacional, explorando o emocionante e arriscado mundo de jogos de cartas inovadores e da mágica. Da percepção extrassensorial à levitação, DMC dá um nó na mente do público com truques fascinantes nas ruas de Londres, Barcelona, Cidade do México e Cingapura.