Chrissy Teigen e David Chang exploram o mundo dos restaurantes ao lado de Joel Kim Booster. Eles levam os espectadores a restaurantes imperdíveis de Los Angeles, mostrando uma seleção inesperada e, muitas vezes, fora dos roteiros mais conhecidos. Enquanto David põe a mão na massa com os chefs na cozinha, Chrissy e Joel recepcionam na frente da casa, oferecendo um jantar descontraído, surpreendente e divertido, com comida inegavelmente deliciosa e ótima conversa.