Jantar com Drags
Se você quer uma ótima festa, contrate um organizador de eventos. Se você quer uma festa escandalosa e inesquecível... chame uma Drag Queen. “Jantar com Drags” é o novo reality show cômico de competição que, ao contrário de outras competições de Drag, não se leva a sério. Em cada episódio de uma hora, duas duplas de rainhas competem em desafios temáticos de gastronomia e design na tentativa de ver quem organiza o jantar mais incrível de todos.