Herdeiros da Noite
Europa, 1889: os herdeiros dos cinco clãs de vampiros restantes na Europa são reunidos no navio Elisabetha para estudar na Escola de Vampiros. Ao contrário de seus pais, eles precisam unir seus poderes e ficar mais fortes do que nunca para sobreviver.