Evermoor
Quando Tara Crossley se muda para a vila Evermoor com sua famosa mãe romancista, ela percebe que o interior da Inglaterra não é tão chato quanto parece. Pois a nova casa assustadora dos Crossley contém uma tapeçaria que prevê o futuro. A tapeçaria é cuidada por um sinistro círculo de costureiras: as Everines, que não perdem tempo em prever que a casa dos Crossley está prestes a pegar fogo.