Snake City
Os caçadores de cobras Simon Keys e Siouxsie Gillett correm pela cidade para salvar cobras e pessoas. De mambas negras mortais em guarda-roupas a cobras em fábricas, Simon e Siouxsie colocam sua vida em risco para capturar esses invasores mortais com as mãos. A recompensa deles? Ver as cobras rastejarem para longe ilesas, de volta à natureza.
De mambas negras mortais em guarda-roupas a cobras em fábricas, os caçadores de cobras Simon e Siouxsie arriscam sua vida para capturar esses invasores mortais com as mãos.