Morko e Mali
"Morko e Mali" são dois irmãos que vivem na selva com seus amigos e, a cada episódio, devem cumprir uma missão para ajudar um dos habitantes do lugar. Com entusiasmo, eles bolam um plano e a viagem começa.
"Morko e Mali" são dois irmãos que vivem na selva com seus amigos e, a cada episódio, devem cumprir uma missão para ajudar um dos habitantes do lugar. Com entusiasmo, eles bolam um plano e a viagem começa. Nesta selva colorida, eles deverão resolver jogos com números, problemas de matemática e divertidos enigmas para completar o objetivo. Talvez os convites para um desfile de luzes não tenham sido entregues, ou alguém esteja prestes a pegar um resfriado e Morko e Mali terão que encontrar os ingredientes para o chá curativo que a vovó costumava fazer para eles. Talvez eles estivessem ensaiando uma dança com bananas, mas alguém comeu as bananas! Eles terão muitas aventuras divertidas e emocionantes.