O Picapau Amarelo
Em comemoração aos 105 anos da obra infantil de Monteiro Lobato, o +SBT apresenta sua nova versão da turminha mais conhecida dos livros infantis do Brasil. Histórias do mundo, contos populares e quadros especias que farão com que as crianças aprendam brincando. Tudo com muita magia do faz de conta e do pirlimpimpim.
Em comemoração a obra infantil de Monteiro Lobato, que completa 105 anos, o +SBT apresenta sua versão deste clássico. Com quadros feitos para estimular a curiosidade das crianças, como "Experiências do Visconde" e "As receitas da tia Nastácia", aprender e brincar nunca foi tão simples! Tia Nastácia, Dona Benta, Narizinho, Pedrinho e Emilia confirmaram presença para deixar tudo ainda mais divertido.