Marvel's M.O.D.O.K
Um supervilão megalomaníaco, M.O.D.O.K. (Patton Oswalt), por muito tempo está em busca do seu sonho de um dia dominar o mundo. Mas após anos de problemas e fracassos lutando contra os mais poderosos heróis da Terra, M.O.D.O.K. se esforça para continuar no controle de sua organização maligna, a A.I.M. Além de lidar com o fato de ter sido expulso da A.I.M, ele também encara problemas no seu casamento e na sua vida familiar. Mas M.O.D.O.K., o Organismo Mental Desenhado Unicamente para Matar, vai confrontar o seu maior desafio de todos: a crise da meia-idade… que irá agitar o universo inteiro!