ZOMBIES: A Série Reanimada
Prepare-se para diversão musical e novos amigos enquanto acompanhamos o dia a dia de Zed, Addison e toda a turma de Seabrook. Usando a tecnologia alienígena de distorção do tempo de A-Spen, Zed e Addison recomeçam seu último ano do ensino médio, para que possam refazê-lo com todos os seus amigos! E este último ano será o melhor de todos, com a turma junta, se divertindo e fazendo de tudo, desde salvar a cidade até reservar sua bebida favorita no refeitório. Em Seabrook, até mesmo um dia comum no ensino médio pode se transformar em uma aventura louca e incrível.