Zombies: O Mistério Monstruoso de Addison
Na Seabrook High, zumbis, lobisomens e humanos convivem em paz! Tudo vai bem entre Zed e Addison até que a nova garota, Vanna, aparece com um grande segredo! No início, parece que Vanna vai se enturmar perfeitamente - ela parece ser misteriosa e gentil, com um impressionante penteado roxo e vermelho combinando com um estiloso visual gótico. Addison imediatamente faz amizade com a nova garota e a vira sua protetora. Mas logo descobrimos que Vanna não é o que parece - na verdade, ela é... uma vampira!