PORTRAITS DE VOYAGE : JAPON - Hojo Jutsu
Hojojutsu é a arte marcial japonesa tradicional que consiste em atar pessoas com uma corda. Kinbaku é a técnica de submissão japonesa usada outrora pela polícia e que, desde então, passou a ter uma vertente atrevida, como jogo erótico e sadomasoquista.