PORTRAITS DE VOYAGE : MOSCOU - À la Recherche de Laïka
Neste episódio, exploramos toda a capital da Rússia, Moscovo, para homenagear Laika. Esta cadela cosmonauta soviética foi a primeira a orbitrar a Terra.