À Procura do Patas Natal
Depois do Pai Natal perder a memória durante uma viagem a Nova Iorque, cabe ao Patas, a uma órfã fiel chamada Quinn, à sua nova amiga Will e a um maravilhoso grupo de cães mágicos que falam, salvar St. Nick e mostrar ao mundo o verdadeiro significado do Natal.