Patas Natal 2: Os Cachorros do Natal
Nasce um clássico natalício da Disney. Patas Natal 2: Os Cachorros do Natal tem uma nova ninhada dos cachorrinhos falantes mais fofos de sempre: Esperança, Canção, Caridade e Nobre. Quando a Mãe Natal viaja para Pineville, os divertidos Cachorros do Natal levam o seu trenó. Levando as travessuras a um novo nível, começam a conceder desejos alegres aos meninos e meninas de Pineville, mas algo corre muito mal e o espírito do Natal começa a desaparecer. Agora, os Cachorros do Natal e a Mãe Natal têm de salvar o Natal no mundo inteiro.