Agentes de Combate ao Tráfico
Agentes de Combate ao Tráfico apresenta a verdadeira história de como os agentes da DEA e da Polícia Nacional Colombiana derrubaram o cartel mais perigoso do mundo.
Agentes de Combate ao Tráfico: Esta é a história de como os agentes do Orgão para o Combate às Drogas e a Polícia colombiana desmantelaram o mais perigoso cartel de droga do mundo. O programa combina gravações nunca antes transmitidas com imagens de arquivo raras, fotografias e dramatizações para contar a história de como o império da droga bilionário de Pablo Escobar foi derrubado.