Ao Encontro de Plutão
O National Geographic Channel junta-se à NASA e a cientistas de topo do Laboratório de Física Aplicada da Universidade Johns Hopkins numa missão histórica ao extremo do nosso sistema solar, com o objetivo de capturar as primeiras imagens nítidas e efetuar os primeiros registos de sempre de Plutão.