Chimpanzé
A Disneynature apresenta uma história incrível de superação individual e da força dos laços familiares na floresta tropical africana. Conheça o jovem Oscar, um adorável chimpanzé que, a par dos seus irrequietos amigos, encara o mundo como o seu recreio. Repletas de curiosidade, jovialidade e de uma paixão por imitar os outros, eis algumas das mais incríveis personalidades do reino animal.