Crimson Wing: O Mistério dos Flamingos
Numa remota região da Tanzânia, ocorre um dos últimos grandes mistérios da natureza: o nascimento, vida e morte de um milhão de flamingos de asas vermelhas. No meio de paisagens nunca antes filmadas, estes pássaros reservados lutam pela sobrevivência, enfrentando perigos e o próprio destino, numa história inspiradora que nos recorda que, na Terra, há todo um universo por descobrir.
Numa remota e esquecida área natural da Tanzânia, ocorre um dos últimos grandes mistérios da natureza: o nascimento, vida e morte de um milhão de flamingos de asas vermelhas. Tendo como pano de fundo paisagens nunca antes filmadas, estes pássaros reservados lutam pela sobrevivência enfrentando os perigos e o próprio destino. Esta história inspiradora tem lugar no extraordinário mundo do lago Natron, na região norte da Tanzânia, o berço da humanidade, e recorda-nos que, na Terra, existe um universo à espera de ser descoberto.