Cuba's Wild Revolution
Cuba, a maior ilha das Caraíbas, alberga uma rica tapeçaria de vida selvagem, desde o mais pequeno beija-flor do mundo até à sua própria espécie de crocodilo. À medida que a modernização avança, a questão permanece: haverá sempre lugar para a natureza na paisagem em mudança de Cuba?