Cuba's Sugar Trains
Acompanhe Ian Wright numa emocionante viagem de comboio por Cuba, explorando o fascinante e dilapidado sistema ferroviário da ilha. Apesar da sua falta de fiabilidade, a viagem oferece perspetivas únicas sobre a história de Cuba como produtora de açúcar e a sua infraestrutura de transporte inicial.