Cypher: A Ascensão de Tierra Whack
Tierra Whack tornou-se conhecida ao fazer rap para um canal do YouTube numa rua de Filadélfia. Anos mais tarde, o realizador Chris Moukarbel começa a documentar a sua ascensão astronómica. Pouco depois, começamos a questionar quem está a filmar quem e se ser visto (seguido!) é uma parte desejável e inevitável da fama.