Der kleine Vogel und die Bienen
Chegou a primavera e no bordo, o Passarinho está animado com os brotos que germinam. Quando alguém aparece subitamente à sua frente, ele assusta-se e cai num mundo mágico de ervas e flores. Em todo o lado há barulhos e zumbidos, e há tanto para descobrir à sua volta. Curioso, o Passarinho segue as abelhas engraçadas e não percebe que a ávida raposa-vermelha o persegue. Felizmente, uns protetores inteligentes ajudam a safar o Passarinho, e a raposa recebe uma surpresa muito desagradável junto à colmeia.