Early to Bed
Um Donald sonolento prepara-se para dormir, mas enfrenta vários desafios pelo caminho. Quando está finalmente pronto para dormir, é mantido acordado por um barulhento despertador. Será que Donald vai finalmente conseguir o sono dos seus sonhos?