Tudo Numa Casca De Noz
Donald rouba as nozes de Tico e Teco para a loja dele de manteiga de amendoim, que tem a forma de uma noz gigante. Os esquilos pensam que a loja é uma noz verdadeira. Ao abrirem o telhado, roubam a manteiga de noz, enquanto Donald corre atrás deles. Quando Donald vai contra uma árvore e bate com a cabeça, Tico e Teco colocam-no sobre um tronco como uma bala de canhão e atiram um ninho de de vespas sobre o mesmo, lançando-o num lago próximo.