Homicídio nas Minas do Norte
Há noites em que os gritos silenciosos dos mineiros enterrados vivos durante a pior catástrofe mineira da Europa, ocorrida em Courrières em 1906, ainda ecoam nas minas abandonadas da região de Coron.
Há noites em que os gritos silenciosos dos mineiros enterrados vivos durante a pior catástrofe mineira da Europa, ocorrida em Courrières em 1906, ainda ecoam nas minas abandonadas da região de Coron. Quando a capitã de polícia Tess Borski e a sua família regressaram ao norte de França, onde passou a sua infância, ela acreditava que as entranhas da Terra se tinham fechado sobre a tragédia que devastou a classe operária da época. Pouco depois, a capitã Borski e François Dubois, o chefe de polícia responsável pela equipa de investigação, enfrentam uma série de crimes estranhos que despertam lentamente o passado doloroso.