Maurice's Bar
Em 1942, num comboio para nenhures, uma ex-drag queen recorda uma noite num dos primeiros bares queer de Paris. Fragmentos com os clientes na má-língua evocam o bar mítico e o seu misterioso proprietário, um judeu argelino.