O Jovem Cavalo Negro
Quando a jovem e corajosa Neera fica separada da família no deserto, encontra um poltro selvagem. Juntos descobrem a amizade, a confiança e o caminho para casa. Aí, descobrem que a família está prestes a perder tudo. É então que a Neera traça um arriscado plano para a salvar, arriscando o que lhe é mais querido neste mundo, o jovem cavalo negro.