Os Maiores Animais da América
Elefante. Leopardo. Leão. Rinoceronte. Búfalo Africano. Eles dominam a terra com a sua inteligência, carisma e coragem. São, sem dúvida, os maiores de África. Agora, a Nat Geo WILD vai em busca dos "cinco grandes" da América. Doze candidatos com características notáveis são nomeados, incluindo a rena, o urso pardo, a águia careca, o alce americano, o lobo e o alce. Quais serão dignos desta honra?