Os Grandes Parques da América
Celebre o centésimo aniversário da "melhor ideia da América". Este evento da mais alta qualidade conta com belas imagens e experiências envolventes dos oito parques nacionais mais adorados da América – incluindo Yellowstone, Yosemite, Grand Canyon e Everglades – oferecendo explorações detalhadas de algumas das mais deslumbrantes paisagens e animais majestosos do mundo.