Os Marretas na Ilha do Tesouro
A clássica história de piratas da autoria de Robert Louis Stevenson ganha vida própria às mãos dos hilariantes Marretas. Quando o jovem Jim Hawkins herda um mapa do tesouro que há muito andava desaparecido, manda fretar um navio para ir em busca da sua fortuna, com o bom Capitão Smollet (Sapo Cocas) ao leme… e o ganancioso Long John Silver a congeminar um plano vil.
Olá, marujos! Preparem-se para rir a bandeiras despregadas em alto mar com o Sapo Cocas, Miss Piggy e os demais Marretas, num filme inédito de ação e aventura inspirado na história de piratas clássica da autoria de Robert Louis Stevenson. Quando o jovem Jim Hawkins herda um mapa do tesouro que há muito andava desaparecido, manda fretar o grande navio Hispaniola para ir em busca da sua fortuna. Com o bom Capitão Smollet (Sapo Cocas) ao leme e o ganancioso Long John Silver (Tim Curry) a congeminar um plano vil, partem em busca de aventura, mas o perigo espreita a cada milha.